sexta-feira, dezembro 29, 2006

O BE, Câmara e a SAD Aveiro Basquet

O Bloco de Esquerda é uma organização política, como todas, formada por pessoas.
Por tal, tem as suas virtudes e defeitos mas, procura impôr o rigor da verdade em tudo o que faz.
O recente e actual "caso" Aveiro Basquet, veio demonstrar que, mais uma vez, o BE teve toda a razão em pedir a demissão do sr. Vereador, Jorge Greno.
O sr. Vereador faltou ao rigor que deve marcar a coisa política e, à verdade ao tentar passar a mensagem: o Bloco de Esquerda, inventou, mentiu ao dizer, públicamente que, a Câmara municipal iria arcar com a totalidade do passivo daquela Sociedade.
Perante a declaração do BE, de pedir parecer ao Tribunal de Contas... lá recuou e veio dar o dito por não dito.
Depois de o BE ter pedido a demissão do sr. Vereador na Assembleia Municipal, o sr Presidente do Executivo, Élio Maia, manifestou a sua solidariedade ao seu Vereador, perante o ataque político do deputado do Bloco de Esquerda.
Por sua vez, o sr. Vereador, na dita Assembleia Municipal, veio repetir a sua inicial mensagem sobre a pretensa invenção do BE. Tanto se "enrolou" que, no final da sua torpe intervenção, admitiu que, porém, todavia, contudo, afinal, etc e tal., iria assumir a dívida total em vez dos 40% que à Câmara Municipal é devida pagar.
Deste modo, a Coligação que governa a Câmara, demonstra a sua estratégia e prática política de, a seu belo prazer se servir dos dinheiros públicos!
Cada um que faça o seu próprio júizo sobre o sucedido.
O Bloco de Esquerda, mais uma vez, directa e de forma simplificada, fez o papel que os cidadãos que o elegeram ( e não só), lhe exige!

3 Comments:

Blogger OLHO NU said...

Nuito bem! Que nunca a voz vos doa!

1:05 da tarde  
Blogger deixas_em_mim said...

Bom dia,a olho nu,ou vista desarmada,creio que este blog,tem uma grande visão...Não sendo eu Aveirense,e muito menos do Beira Mar,vou aqui comentar este dito por não dito do Sr.Vereador Jorge Greno...Jorge?Começo a perceber,houve a guerra das estrelas,agora...a guerra dos nomes :),bem...mas vamos ao que interessa;Pelo que me foi dado a conhecer,o mais grave até nem é o porém,todavia,contudo.afinal,etc e tal,mas sim a posição do Presidente do Executivo,assim,como dos restantes partidos da oposição.São atitudes como estas que nos fazem desacreditar na politica e nos politicos,o que nos deixa numa situação complicada,pois eles são os gestores deste país,ao qual pertencemos,e entregamos as nossas contribuições para a gestão do mesmo.Isto faz-me lembrar uma "história" bem conhecida,a tal D.Branca...Eu não vou fazer juizo nenhum,porque iria ajuizar pessoas sem juizo,e teria que concluir,que muito mal governado está este país.Espero que essa Voz,nunca lhe doa Olho Nu.

1:30 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

that is the end of that page

8:21 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home