Caro, Sr. anónimo: Em princípio não publico comentários anónimos mas, já que o comentário que fez, a despropósito da postagem que comentou, tem que ver com a ética que sempre assumi na vida política, esclareço o seguinte: Se está a referir-se à posição do BE sobre o facto, nada ético, do novo vereador do desporto ser dirigente executivo da Direcção do Beira-Mar, acomulando, indevidamente, os dois cargos (como vai ser juiz em causa própria?), devo dizer-lhe que, está a confundir a minha situação de Deputado Municipal com a de Vereador. Não tenho cargo executivo na Câmara Municipal de Aveiro (Deputado municipal não é um executivo) e, se tivesse deixaria de ser Presidente da Direcção, da Colectividade Popular de Cacia (Remo). Mais... aquando da votação, na Assembleia Municipal, da adjudicação e financiamento da Pista de Remo, do Rio Novo do Príncipe, ausentei-me da Assembleia, tendo declarado que, pelo facto de ser membro da Direcção do clube de Remo de Cacia, não participaria na discussão e votação do assunto. Assim aconteceu.
Nota: Faça os comentários que entender porque serão publicados mas, faça o favor de se identificar... não tenha problemas com isso e será, sempre, bem-vindo.
Caro Jorge Não nos conhecemos pessoalmente mas sei que estudastes com o meu pai. Foi ele que me transmitiu os valores da verdade e da solidariedade sem contudo nunca se cansar de me dizer: “ Tem cuidado com os cães que não ladram, porque os que ladram não fazem mal a ninguém”. Abraço e bom fim de semana.
3 Comments:
Anónimo disse...
Sabia que:
O deputado municipal do BE em Aveiro integra a Direcção do Clube Desportivo de Cacia?
Coisas estas do Bloquismo Aveirense!
6:29 PM
Algum comentário ou desmentido lhe sugere a afirmação supra, Sr. Deputado Municipal do BE em Aveiro?
Cumprimentos.
Caro, Sr. anónimo:
Em princípio não publico comentários anónimos mas, já que o comentário que fez, a despropósito da postagem que comentou, tem que ver com a ética que sempre assumi na vida política, esclareço o seguinte:
Se está a referir-se à posição do BE sobre o facto, nada ético, do novo vereador do desporto ser dirigente executivo da Direcção do Beira-Mar, acomulando, indevidamente, os dois cargos (como vai ser juiz em causa própria?), devo dizer-lhe que, está a confundir a minha situação de Deputado Municipal com a de Vereador.
Não tenho cargo executivo na Câmara Municipal de Aveiro (Deputado municipal não é um executivo) e, se tivesse deixaria de ser Presidente da Direcção, da Colectividade Popular de Cacia (Remo).
Mais... aquando da votação, na Assembleia Municipal, da adjudicação e financiamento da Pista de Remo, do Rio Novo do Príncipe, ausentei-me da Assembleia, tendo declarado que, pelo facto de ser membro da Direcção do clube de Remo de Cacia, não participaria na discussão e votação do assunto.
Assim aconteceu.
Nota:
Faça os comentários que entender porque serão publicados mas, faça o favor de se identificar... não tenha problemas com isso e será, sempre, bem-vindo.
Caro Jorge
Não nos conhecemos pessoalmente mas sei que estudastes com o meu pai.
Foi ele que me transmitiu os valores da verdade e da solidariedade sem contudo nunca se cansar de me dizer:
“ Tem cuidado com os cães que não ladram, porque os que ladram não fazem mal a ninguém”.
Abraço e bom fim de semana.
Enviar um comentário
<< Home