domingo, fevereiro 25, 2007

INCOMPATIBILIDADES E ÉTICA


Definitivamente, um alto funcionário de uma das empresas municipais e deputado municipal, não vê qualquer incompatibilidade em, como deputado municipal, exercer a sua função de fiscalizador, fiscalizando-se a si próprio como Director da empresa... pescadinha de rabo na boca é, de facto, a ética do tal senhor... não suspende o mandato de deputado municipal, mesmo com dúvidas da interpretação da lei e, continua como, SR. DIRECTOR!!! Não admira vindo de quem vem já que, este sr., chega ao ponto de mandar outro deputado da AM, ir dar uma volta de bicicleta sem selim... de ética estamos falados! AÍÍÍÍÍÍ VALENTE!

1 Comments:

Blogger deixas_em_mim said...

Boa tarde OLHO NÚ,embora eu não seja Aveirense,não posso deixar de comentar esta situação:
«Poderá, sim existir uma inelegibilidade superveniente se efectivamente as funções exercidas pelo membro dessa Assembleia Municipal, na empresa em questão, se subsumirem em funções de direcção, ou seja, se a pessoa em questão tiver a responsabilidade de superintender, coordenar ou chefiar actividade de um ou mais sectores da empresa, na directa dependência dos órgãos da administração».

Só é possivel esta pescadinha,manter o rabo na boca,porque em seu redor,existe algum cardume de piranhas que a estará a proteger.Mas cuidado,pela boca morre o peixe.
E já agora onde terá ele metido o selim?,ehehe

4:03 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home