sexta-feira, maio 11, 2007

UNIDADE DE TRATAMENTO DE RESÍDUOS SÓLIDOS




Publicado no "Diário de Aveiro" Quinta-Feira 10 de Maio;

... O lider do município lembra que «a localização na zona de Aveiro» é referenciada como a mais vantajosa num estudo efectuado pela Empresa Geral de Fomento (Estado), accionista da ERSUC, acrescentando que «em nenhum local do estudo é referido o concelho de Aveiro. «No momento certo será tomada uma decisão».


Digo eu:
Uma Empresa accionista da ERSUC é quem faz o estudo de localização da Estação de Tratamento?
"Branco é, galinha o põe..."

3 Comments:

Blogger deixas_em_mim said...

Bom dia.
Sr OLHO NÚ, eu diria mais... oiro sobre azul...
Mas também com um exemplo como o do nosso 1º ministro... neste país, tudo é possivel.
Agora entendo, porque é que tanto se ouve, hoje em dia, a palavra, "cabalas".

8:07 da manhã  
Blogger Arauto da Ria said...

As cabalas e grandes negócios estão a aportar em Aveiro.
Clinica Privada de Luxo.
Venda do Estádio.
O executivo da Câmara sabe e prepara o terreno.
Será que alguem se vai orientar?
Bom fim de semana.

2:43 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

Sr Arauto da ria, a culpa é dos controladores, pois com um porto como o Porto de Aveiro, deviam estar mais atentos a quem por aí atraca.Diz o velho ditado, "Quem vai ao mar avia-se em terra", ao que me parece, é o que se está a passar, há muita gente a aviar-se.

«Será que alguém se vai orientar?»
Tem alguma duvida? Orientados, estão já uma série deles, e nem de bússola precisaram.
Tenho pena das mães de alguns senhores, pois acho, que até elas correm o risco de ser vendidas.

Meus caros senhores, uma boa noite.

11:28 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home