segunda-feira, maio 28, 2007

SERÁ QUE A VERGONHA INCOMODA OS DONOS DO MUNDO?




Vale a pena ver até ao fim...
Sinto vergonha da mediocridade, falta de honestidade política e intelectual da grande maioria dos políticos que elgemos!
... e sinto vergonha da falta de honestidade política que campeia os orgãos que elegemos... até na Assembleia Municipal, esse mau estar existe!
De resto, cada um que fale e pense por si próprio.

3 Comments:

Blogger deixas_em_mim said...

Antes de mais, os meus parabéns, pela postagem, é sem duvida, o grande flagelo da actualidade.

Este semblante de criança, tem a placidez dos montes e a torrente dos rios.As suas palavra, são o vigor da terra absoluta, a lentidão da nudez e a flutuante certeza de pertencer a este mundo na simplicidade dos elementos mais puros.
Estas palavras, nasceram de um coração aberto e o seu alvo, é um muro de hipócrisia; elas foram som e letra, que oscilaram entre a noção concreta e o seu contorno abstracto, todavia, a tristeza que elas carregam, condu-las a um nada, pois, embora pertençam a uma integridade viva, uma sobriedade nova, que me fizeram sentir uma pena absoluta da pequenez destes pobres que se julgam donos do mundo, embateram numa salva de palmas que não é mais do que uma mentira.

Olho Nú, eu sinto vergonha, não pelos que elegi, porque o meu voto foi util, mas sim, pelos que foram eleitos por aqueles que ainda acreditavam no pai natal.

Para si, e para todos os leitores e comentadores, uma boa noite.

11:56 da tarde  
Blogger bela lugosi`s dead (F.JSAL) said...

É assim o dom/dádiva na sociedade em que vivemos e nas que já passaram, a dedicação à res publica é um mero artifício linguistico que conduz ao acentuar das assimetrias. Contra factos não há argumentos. Enquanto houver rebanho e pastor, existirão cajados autoritários e dogs of war. O mito é mito sempre, não o é só enquanto signo linguístico.

3:26 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Pois eu tenho vergonha de mim própria, e de todos os adultos que habitam este planeta. Fazemos tão pouco ou nada pelos outros, nem mesmo pelo nosso vizinho mais próximo, no entanto, esperamos sempre que alguem faça algo por nós e pelo mundo!
Nunca temos culpa de nada!Os outros é que têm obrigação!O estado, os governantes os ricos os...estes...aqueles...
É hora de começarmos a fazer a nossa parte, por muito pequena que ela seja, é certamente muito importante.

12:00 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home